Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Robe de charmeuse prime e renda

  • Código do Produto: 09626
  • Marca: Recco Lingerie
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Jogo Curto Recco, em Tule, Charmeuse Prime e Renda, composto por camisola e Negligê o conjunto é sensualidade e elegância.

      Especificação

      O Jogo Curto é a opção ideal para mulheres que querem ousar e surpreender. O conjunto é escolha certa para noite de núpcias, o tule levemente transparente do Negligê traz ao look uma sensualidade velada e elegante, perfeita para a ocasião. Com modelagem delicada e romântica, o Jogo Curto composto por Negligê em tule e renda tem modelagem com manga sino, fechamento frontal e aplicação de renda em seu decote. A camisola do jogo com modelagem de alça sem marcar o busto é novidade na linha sensual da Recco neste verão, a renda aplicada no barrado da camisola possui refilamento artesanal, feito manualmente. A camisola do jogo é confeccionada em tecido Charmeuse Prime, composto por 96% de poliéster e 4% de elastano, extremamente sofisticado, é constituído por microfilamentos sintéticos que o igualam ao toque da seda pura, especialmente macio e de excelente caimento. O Negligê é fabricado em tule, 94% poliamida e 6% elastano, tecido transparente em náilon tramado em forma de rede, tem excelente fluidez não causando volume. A renda importada é uma exclusividade Recco Lingerie.

      O conjunto é composto por:

      1 – Robe em charmeuse prime e renda.